Festa dos Minions – Decoração, Lembrancinhas e Convites





Um dos temas mais populares em festas de aniversário atualmente é sem dúvida os Minions (Festa dos Minions), os seres amarelos que vieram do cinema se tornaram enormes a ponto de ganharem o próprio filme e o amor de muitas crianças por todo o país.

Decoração de Festa dos Minions

O ponto de partida para a decoração de qualquer festa dos minions tem que ser aquela característica explosão de amarelo!

Os minions tem características muito identificáveis e por isso apostar em suas cores, amarelo e azul são grandes sacadas para a decoração.

Decoração de Festa dos Minions Decoração de Festa dos Minions Decoração de Festa dos Minions Decoração de Festa dos Minions

Além disso, nos detalhes onde se pode acrescentar os olhos dos minions, é a certeza de uma decoração ainda mais expressiva.

Lembrancinhas dos Minions

A lembrancinha de festa é sempre uma opção para quem quer guardar uma recordação do momento, além de levar alguma comidinha para casa. Por isso uma boa ideia é a de uma latinha onde se possam levar doces.

A lembrança pode ser uma lata ou até mesmo um potinho, que se possa revestir de amarelo e colar os olhos e a boca dos minions. É muito fácil encontrar na internet alguns moldes já prontos com diversas expressões e sorrisos.

Convite de festas

As ideias de convites de festas dos minions são muitas e muito fáceis de encontrar desde os de material mais bem trabalhado com cores mais intensas, até os mais simples e minimalistas que podem ser encontrados mais baratos em qualquer casa de festa.



Também é sempre uma opção para quem queira economizar a de imprimir em casa, e ao contrário do que alguns podem pensar é possível que os convites sejam impressos sem perder a qualidade.

Existem muitos modelos na internet e com uma boa impressora os convites não deixam nada a desejar para aqueles comprados.

Bolo de Aniversário dos Minions

O bolo de uma festa dos minions pode ser de algumas formas diferentes, mas sem dúvida o preferido das crianças é aquele que é o próprio minion. Exatamente um minion, um bolo que tenha a aparência daquele serzinho, com enormes olhos e um sorriso, em alguns casos podendo até ter braços e pernas.

A maioria das pessoas costuma encomendar por ser algo mais complexo de fazer. Mas também há a possibilidade de você fazer sozinho com o auxílio da pasta americana, para ficar mais fácil deixando o desenho do minion apenas em duas dimensões, na parte de cima do bolo.

Também é muito comum o aluguel de bolos “fake” em lojas especializadas em festas, esse bolo de mentira fica no centro da mesa ajudando na decoração e nas fotos, enquanto outro fica reservado para o momento de servir, já cortado.

Ideias para Festa dos Minions

Como não poderia deixar de ser, é importante lembrar que em festas infantis as cores são muito importantes para entreter e divertir as crianças, principalmente no caso dos Minions onde elas são totalmente perceptíveis.

Então, pensando em criar um ambiente mais lúdico, invista em doces e balinhas que apresentem coloração amarelada, e até mesmo alimentos como batatinhas fritas, por exemplo. Além de sucos de maracujá e abacaxi, que além de saudáveis, também trazem mais cor à festa.

Festa dos Minions – Decoração, Lembrancinhas e Convites
5 (100%) 2 votes